AUSTA CLINICAS COLORIDA
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MEDIDA CERTA

O MEDIDA CERTA é perfeito para suas necessidades. Oferece todos os benefícios e vantagens do alto padrão dos Planos de Saúde AUSTAclínicas com um sistema inovador, que permite que você pague conforme utilizar*.

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AUSTA + FÁCIL

O AUSTA + FÁCIL baseia-se em modelos de planos que demonstraram ter grande sucesso e impacto para a saúde em países como: Inglaterra, Holanda, Austrália, Alemanha e EUA.

Inovando, mais uma vez, a AUSTAclínicas traz para São José do Rio Preto um novo conceito em plano de saúde.

Já pensou como seria bom se você tivesse um médico que lhe acompanhasse por toda a vida? Com o AUSTA + FÁCIL você tem!

O AUSTA + FÁCIL resgata a figura do profissional que possui um vínculo estreito com seu cliente, tendo uma visão ampla, abrangente e, ao mesmo tempo, detalhada dele enquanto ser humano.

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AUSTA + ODONTO

Sabendo o quanto é importante cuidar da saúde como um todo, a AUSTAclínicas oferece a opção do plano odontológico, para possibilitar que sua a boca e seu sorriso estejam saudáveis.

O serviço é oferecido em parceria com a Uniodonto de São José do Rio Preto.

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PLANO CONVENCIONAL

O Plano convencional é perfeito para suas necessidades. Oferece todos os benefícios e vantagens do alto padrão dos planos de saúde AUSTAclínicas. Possui o sistema tradicional de atendimento pela rede credenciada sem o pagamento de taxas de utilizações.

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PLANO REFERÊNCIA

O Plano conta com o sistema tradicional de atendimento pela rede credenciada sem o pagamento de taxas de utilizações, com diferencial no prazo de cobertura na utilização de Urgência e Emergência.

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Dúvidas Frequentes:

Posso comprar meu plano individual online?

Nossos planos têm início e orientação online, mas focamos na venda assistida para que os beneficiários sejam acompanhados corretamente pelo vendedor e faça a escolha adequada conforme seu perfil.

Em quanto tempo posso começar a utilizar meu plano de saúde após contratação?

O contrato começa a valer três dias depois do aceite da proposta de adesão, mas a utilização deve respeitar prazos de carências, conforme especificação contratual.

Qual o período de fidelização do contrato?

O prazo de fidelização do contrato é de 12 meses para transferência ou cancelamento. Em caso de rescisão antes desse período, será cobrada multa contratual. Para contratos de Plano de Saúde, a multa é 10% (dez por cento) do valor das mensalidades restantes para se completar a primeira vigência.

Para Plano Odontológico, o valor da multa é de 20% (vinte por cento) do total de mensalidades restantes para completar a validade.

Posso ter apenas Plano Odontológico diretamente com a AUSTAclínicas?

Não. Para ter o Plano Odontológico é necessário ter o Plano de Saúde da AUSTAclínicas. Para contratar apenas o Plano Odontológico, é necessário dirigir-se à prestadora exclusiva de Plano Odontológico.

Posso colocar dependentes no meu contrato?

Sim. São considerados dependentes do titular: esposa, filhos solteiros e menores de 18 anos (para sexo masculino) e 21 anos (sexo feminino).

Em casos de outras dúvidas, entrar em contato pelo e-mail comercial@austa.com.br ou pelo telefone 17 3203.1414.

Fluxograma de Contratação Online

  1. Inserir dados no campo de solicitação de Plano de Saúde no site. Este ato gerar um protocolo, no qual o cliente terá acesso de imediato e também receberá no e-mail cadastrado no formulário.
  2. Ao receber dados do cliente, o vendedor entrará em contato com ele no prazo máximo de até 25 dias, a contar da solicitação.
  3. O vendedor passará as opções de planos para contratação, assim como aditivos.
  4. Escolhidos modelo de plano e de aditivos, o cliente fornecerá documentos e informações solicitados pelo vendedor.
  5. O cliente receberá no e-mail: login e senha para acessar a plataforma e preencher a Declaração de Saúde Online.
  6. Preenchida, a Declaração de Saúde será enviada automaticamente para a Enfermeira, caso haja dúvidas a sanar. O vendedor vai combinar com o cliente horário e dia específicos para agendamento telefônico. Serão oferecidas três opções de datas e horários.
  7. Finalizado o preenchimento, caso haja alguma doença pré-existente, a Declaração de Saúde será enviada para o médico auditor.
  8. Concluída a análise pelo médico auditor, o beneficiário receberá no e-mail a Proposta do Plano de Saúde e a opção Gerar Boleto, na qual, caso acessada, automaticamente estará aceitando as normas do contrato em vigência. Haverá mensagem com as devidas informações.
  9. Gerado boleto, com data de escolha do mês, o beneficiário receberá no e-mail a confirmação de finalização do contrato, uma via da Proposta do Plano de Saúde e o Manual do Plano de Saúde.
  10. O vendedor é responsável por finalizar o processo, sanando dúvidas, caso haja, sobre Cartão de Identificação e recebimento.
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