fbpx
AUSTA CLINICAS COLORIDA
Fale Conosco

1. Como emitir a 2ª via de boleto?

 

Acessar o nosso site: www.austa.com.br/austaclinicas, clicar em usuário do plano – 2ª boleto – digitar o código do usuário (número do cartão), ao entrar na tela exclusiva do usuário, clicar em “Gerar Boleto”, escolher a data para pagamento e imprimir.

Obs: Caso o cliente esteja em atraso, o boleto poderá ter sua data atualizada para pagamento em qualquer agência bancária ou lotérica, basta seguir o descrito acima.

 

2. Como faço para trocar meu cartão Austa Clínicas ?

Atualmente, para pessoa física, o beneficiário não deve mais comparecer a OPS para solicitar a 2ª via do cartão, podendo ser feita através do telefone 17 3203 1400.

Pessoa jurídica (Empresa)

A Empresa deverá enviar um ofício em papel timbrado solicitando a 2ª via do cartão sendo entregue na sede do Austa Clínicas , tendo custo de R$ 5,00, ficando pronto no prazo de aproximadamente 03 dias úteis.

3. Preciso alterar meu endereço/telefone, o que devo fazer?

A alteração de endereço/telefone, poderá ser feita por telefone (17) 3203-1400, E-mail: atendimento@austa.com.br ou pessoalmente pelo titular/responsável do plano.

 

4. Como faço para conseguir o comprovante dos pagamentos para imposto de renda?

Acessar o nosso site: www.austa.com.br/austaclinicas, clicar em usuário do plano – Imposto de Renda – digitar o numero do cartão , clicar em “Imposto de Renda” novamente no menu ao lado esquerdo e escolher o ano desejado.

 

5. Qual o procedimento para colocar meu plano em débito automático?

Acessar o nosso site: www.austa.com.br/austaclinicas, clicar em usuário do plano – débito automático – digitar o numero do cartão, clicar em “Debito Automático”, novamente no menu ao lado esquerdo, preencher os dados necessários e imprimir e assinar.

O titular da conta corrente deverá enviar ao Austa Clínicas o documento impresso assinado ou fazer a solicitação pessoalmente no departamento de atendimento a clientes.

 

6. Como faço para tirar do débito automático?

Atualmente o titular da conta corrente deverá fazer uma solicitação por escrito assinado a próprio punho e encaminha por e-mail para atendimento@austa.com.br

 

7. De que maneira consigo emitir os comprovantes de pagamentos do meu contrato, pois o mesmo está em débito automático?

Acessar o nosso site: www.austa.com.br/austaclinicas, clicar em usuário do plano – “Gerar boleto”, digitar o numero do cartão – comprovante débito – clicar , ao entrar na tela exclusiva do usuário clicar em “Debito Automático”, e selecionar “Comprovante de Débito”.

 

8. Quero cancelar meu contrato, como fazer?

O titular/responsável do contrato deverá comparecer na Austa Clínicas , no departamento de atendimento ao cliente. Para informações discar o telefone (17) 3203-1400.

 

9. Tenho o quarto coletivo e quero mudar o meu padrão, o que preciso fazer?

Não há necessidade de comparecer pessoalmente, os mesmos dados deverão ser encaminhados via WhatsApp através do telefone (17) 99724-2361

 

10. Quero mudar meu plano para o Medida Certa, como procedo?

Não há necessidade de comparecer pessoalmente, os mesmos dados deverão ser encaminhados via WhatsApp através do telefone (17) 99724-2361

 

11. Como consigo o guia com os nomes dos médicos credenciados pelo plano Austa Clínicas ?

Pelo nosso site: www.austa.com.br/austaclinicas, você poderá pesquisar pela especialidade ou pelo nome do médico.

 

12. É possível mudar a data do meu vencimento do plano?

O titular/responsável deverá entrar em contato por telefone (17) 3203-1400.

 

13. Como faço para incluir o serviço de resgate urgente no meu plano? (Individual/familiar)

Beneficiário deverá fazer uma solicitação a próprio punho, assinar e encaminhar por e-mail: atendimento@austa.com.br

 

14. Quais as cidades que possuem atendimento Abrange?

Através do telefone (17) 3203-1400 ou no setor de atendimento ao cliente da Austa Clínicas .

Skip to content